sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O serviço Central de Segurança não pode ser iniciado.

Para resolver esse problema, certifique-se de que o serviço Central de Segurança esteja configurado corretamente e depois inicie o serviço. Para fazer isso, siga as seguintes etapas:
  1. Use uma das seguintes etapas para abrir Serviços.
    • Para abrir Serviços no Windows 8:
      1. Toque e passe o dedo na tela, da direita para a esquerda, ou pressione a tecla do logotipo do Windows + C.
      2. Toque ou clique no botão Pesquisar e, em seguida, clique em Configurações.
      3. Na caixa Pesquisar, digite serviços.
      4. Toque ou clique em Exibir serviços locais.
    • Para abrir Serviços no Windows 7 e Windows Vista:
      1. Clique em Iniciar.
      2. Na caixa Iniciar pesquisa, digite serviços.
      3. Na lista Programas, clique em Serviços.
  2. No painel de detalhes, clique com o botão direito (ou toque e segure) em Central de Segurança e toque ou clique em Propriedades.
    Janela do Serviço
  3. Na lista Tipo de inicialização, toque ou clique em Automático (Atraso na Inicialização).
    Tipo de inicialização
  4. Em seguida, tente iniciar o serviço. Na área Status do serviço, toque ou clique em Iniciar.
    • Se o serviço inicia com êxito, toque ou clique em Aplicar, toque ou clique em OK e feche a janela Serviços.
    • Se você recebe uma mensagem de erro semelhante a mensagem a seguir ao clicar em Iniciar, vá para a etapa 6 para reconfigurar o usuário de logon para o serviço:
      "O Windows não pôde iniciar o serviço da Central de Segurança no computador local. Erro 1079: A conta especificada para este serviço é diferente da conta especificada para outros serviços em execução no mesmo processo".
  5. Na caixa de diálogo Propriedades da Central de Segurança, toque ou clique na guia Logon e toque ou clique em Procurar.
    logon
  6. Na caixa Digite o nome do objeto para selecionar, digite o nome do computador.
    insira o nome do computador
    1. Toque ou clique em Verificar Nomes e toque ou clique em OK quando o nome é autenticado.
    2. Na caixa Senha, digite a senha do administrador.
    3. Na caixa Confirmar senha, digite novamente a mesma senha do administrador.
    4. Toque ou clique em Aplicar e toque ou clique em OK.
    5. Feche a janela Serviços.
Se você descobrir que a Central de Segurança ainda não foi iniciada e não está sendo executada conforme esperado depois que você reconfigurou e iniciou a Central de Segurança e reiniciou o computador, é possível que um dos ou ambos os problemas a seguir estejam ocorrendo:
  • Seu computador está infectado por malware.
  • Sua chave do Registro está corrompida.





Fonte:Microsoft

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